sábado, 14 de fevereiro de 2009

Amor? Não, não mais amor.


Sempre ouvimos tantas coisas sobre ele. Em nosso dia-a-dia, quantas vezes ouvimos essa palavra? Pessoas acham que sentem, mentem sentir. Elas dizem por carência, por apego, por passar da dose, apenas por confusão. Mas, o que é ele? Amor... O que é o amor? Várias vezes me pego perguntando. Sempre dizem que é uma coisa boa. Será mesmo? Não é ele que nos deixa lá embaixo, na maioria das vezes? Quando nos sentimos sozinhos, carentes... Quando nos sentimos sem graça, um lixo. E quando doamos todo o nosso amor para alguém e, logo depois, essa pessoa o joga fora e arranca nosso coração com as mãos? Somos traídos, machucados, pisados. Por que um sentimento que nos faz isso seria bom? Será que é o ser humano que destruiu, como todo o resto, o amor? Duvido. Acho que quando o amor nasceu, ele já trazia com ele toda a dor. Dizem que o amor é uma dor, não é mesmo? Por que todos desejamos essa dor? Eu, por exemplo. Cansei de sofrer por amor... E acho que todos aqui também. God, ainda sofro por uma pessoa. Mas, mesmo sabendo disso tudo, mesmo lembrando de toda a dor, de todos os momentos ruins, de todas as brigas, de todos os ciúmes, de todos os dias gastos, de todos os crifres, eu me sinto sozinho. E, caralho, por que me sinto sozinho? Por não amar e não ser amado no momento? But, God... O amor é péssimo. HAHA. Pode parecer irônico uma pessoa dizer que o amor é péssimo e, mesmo que inconcientemente, querer amar. Mas, bom, é bem assim. Se você me perguntar se eu quero amar, eu direi que não. Não, nunca mais quero amar. O amor que morra. Mas, bom, todos sabemos que ninguém é assim. Ninguém está livre do amor. Infelizmente. Mas, ainda criarei um remédio e uma prevenção para o mesmo. E ficarei milhonário. HAHA.

A. Twigger.

4 comentários: