segunda-feira, 2 de março de 2009

I just hate to love you.


Seria um dia normal, se não fosse tão diferente. Seria um dia bom, se não trouxesse tanta dor. Eu estava em paz até você chegar. Como o destino te trouxe de volta para mim? Será que meus erros do dia-à-dia são tão graves a ponto de me fazerem merecer tal castigo? Te ter de volta em minha vida... Como isso foi acontecer? Hoje te encontro em minha rua, vagando como eu, sem rumo, sem hora, sem alma. Pra você, pode parecer normal... Não acho que tenha tido alma algum dia. Isso não lhe daria o direito de roubar a minha, como fez. Sem notar sua presença, esbarro meu ombro ao seu. Levanto o rosto e o olhar, antes direcionados para o chão, em rumo ao olhos teus. Entro em choque quando percebo de quem se trata. Com apenas um olhar, você faz de mim seu eterno escravo. Com apenas um toque sou seu. Seus lábios nos meus... Ah, seus beijos. Seus beijos fazem meu sangue ferver, meu coração quase parar, seus beijos me deixam louco. E não há coisa que eu mais odeie. Odeio o fato de estar em suas mãos, odeio ser controlado, odeio sair de meu centro. Odeio te amar tanto assim. Por que te tenho de volta em minha vida? Estava tudo em paz quando você se foi. Estou aqui escrevendo pois não tenho coragem de falar, estou aqui escrevendo pois não quero olhar em seus olhos e ter que falar. Agora paro e pergunto a mim mesmo: Como, depois de tanto, tanto tempo, eu ainda posso sentir o mesmo por você? Como você ainda pode me abalar? Eu devo ser muito bobo. Me olho e me vejo no mesmo lugar. Enquanto todos a minha volta avançaram, progrediram... Eu continuo na mesma merda. Volto a rezar, volto a pedir, a implorar, para você sumir da minha vida. Volto a implorar para que meu coração te ignore. Mas acho que será assim para sempre.

A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário