sábado, 16 de maio de 2009

I wish I can fell.



Não, não posso acreditar. Não posso acreditar que gastei tanto tempo para absolutamente nada... Às vezes, paro para pensar em tudo o que aconteceu. God, aconteceu rápido, tão rápido. Talvez seja por isso que perdemos o controle. Gosto devagar, devagar, devagar. Até mesmo quando temos que ir com pressa, quero devagar. Volte para mim, mas devagar. Vamos aproveitar, tudo em seu tempo, sem pressa de viver tudo só de uma vez. Se vivermos tudo antes do que deveríamos, o que vai restar no resto do tempo? Nada. Será que foi o que aconteceu? Creio que não, pois não fizemos metade do que eu queria que tivessemos feito. Mas algo aconteceu antes do tempo... Eu sei. Você foi embora antes do tempo, me deixou antes do tempo. Será que seu tempo passa mais rápido do que o meu? Hoje, não consigo acreditar em uma palavra que sai da sua boca. Cada movimento que ela faz, me chama para seu corpo mas, não ouço se quer uma palavra. Só ouço o som de seus gemidos em meu ouvido, quando estavamos juntos. Você diz que me ama, diz que me quer... Mas não posso mais acreditar. Depois de tudo? Não, não pode ser verdade. Sinto que não estou mais com os pés no chão... Vejo toda a situação de fora. Vejo seus lábios se movendo, as lágrimas escorrendo por sua pele branca, mas não posso ouvir nada, não posso entender nada. Não posso sentir nada. Não, eu não sinto mais nada. Será que você roubou também meus sentidos? Minha alma saiu de meu corpo e não quer mais voltar... Quero ter meus pés no chão. Mas não posso ouvir nada, não ouço nada. Meu corpo quer apenas se deitar em algum canto quente e descansar para sempre... Meus olhos querem se fechar, para não ver mais nada disso. Me lembro de toda nossa história, mas não aconteceu comigo. Não era eu, não quem eu sou agora. Eu gostaria de sentir, sentir algo. Prazer, dor, surpresa. Queria que as lágrimas guardadas finalmente escorressem por meu rosto... Mas elas não querem sair. Permaneço apenas lhe observando, sem dizer nenhuma palavra. Tudo o que eu queria era sentir, sair, esquecer.


A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário