quinta-feira, 21 de maio de 2009

Um novo.


Saudade. É... A saudade é algo que me consome cada dia mais. Sinto saudade de tudo o que não posso mais ter. Não me controlo. As saudades que me fazem chorar, rir, pensar, lembrar. Saudade de ter seu corpo no meu, seu olhar me deixando sem graça. Oh, essa saudade que dói fundo no peito, mas que é tão boa de sentir. Gosto de sentir saudades de você. Saudade daquela época boa, aquela época tranquila, em que nem o maior problema de todos era suficiente para nos abalar. A época em que estávamos lá no alto e nada podia nos atingir. Época boa, muito boa. Prefiro pensar que essa época ainda vai voltar um dia. Mesmo que não com você, com outra pessoa. Pois nós sabemos que nossa vida juntos nunca mais será aquela de antes. Mesmo que não seja com você, com outra pessoa. Outra pessoa que possa me abraçar e me fazer sentir seguro. Uma pessoa que me olhe e, só com isso, me deixe sem graça. Alguém que me faça gaguejar, ficar em silêncio, pensando no que falar. Alguém que com apenas um toque me faça me entregar, derreter. Alguém que saiba o que falar e quando falar. Que saiba me conquistar sem ao menos fazer esforço. Alguém que saiba exatamente onde tocar, que me leve a loucura. Alguém que me faça fazer coisas que eu nunca imaginei fazer. Alguém que me leve a perder medos, ganhar maturidade. Alguém que goste de mim, mas que saiba ser duro quando tem que ser. Acho que sei quem eu queria que fosse, mas sei que não será. Espero ter alguém bom pra mim. Aquele alguém que, por mais que erre pra caralho, é perfeito ao meu ver. Quero ver qualidade nos defeitos de alguém novamente.


A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário