terça-feira, 14 de julho de 2009

Mentiras.


Ainda não sei porque me surpreender. Não sei porque espero diferente de você. Não sei porque toda essa decepção. De agora em diante, te farei nada. Te transformarei em um nada que ocupou minha vida, uma sombra... Não lembrarei nem apenas seu nome. Imagino o dia em que vou parar para relembrar o passado, pegarei aquela foto rasgada, que você não aparece mais. Tentaria, mas jamais conseguiria lembrar sua voz, seu rosto, seu jeito... Não lembraria nem mesmo o que você foi para mim. Toda a parte de minha vida que foi sua, seria simplismente como um coma em minha vida. Um espaço em branco, como se eu tivesse sofrido um acidente. E sofri. Você foi e é meu acidente. Me ensine como o fazer verdade.

A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário