terça-feira, 14 de julho de 2009

Um novo fim.

Novamente me encontro no meio daquela mesma confusão de uns meses atrás. E agora me coloco a pensar: Levantar e mudar de vida realmente adianta para alguma coisa? Alguém venha e me explique. Não sei o que mudou, não sei pra que todo o esforço. Desapegar, esquecer, apagar... Tudo é muito bonito. Mas, do que adianta agora ter desapegado, esquecido, apagado? Olho para trás e me vejo na mesma novela. Com o mesmo final previsível, sem conseguir me mecher. Mudaram os personagens, mas os mesmos já não fazem tanta diferença se vão ser esquecidos, apegados. Agora estou chegando ao fim, ao belo e dramático fim da novela. Logo vão me falar para desapegar, esquecer, apagar. Mas pra que desapegar, esquecer, apagar uma vida? Pra que recomeçar, se o fim sempre será o mesmo? Ter mais nomes em minha lista não me acrescenta nada, a não ser desgosto. Permanecerei onde estou, resistirei as tentações de abandonar minha posição... Continuarei aqui, mesmo sem saber para onde dar o próximo passo, mesmo sem saber como a novela termina, se não terminar aqui.

A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário