domingo, 14 de junho de 2009

Fuck you.

Não era sinceridade seu maior lema? Não era em volta disso que girava tudo pra você? Você não abominava qualquer tipo de mentira? Fachada. Se tudo isso fosse verdade, você não teria sido tão falso quanto você foi. Se confundir? Meu bem, as pessoas não se confundem de tal maneira. Acredito que no amor possam haver muitas confusões em todos os sentidos. Mas, do modo como foi? Jamais. Não é assim mesmo, esse tipo de coisa não acontece. Estou descontando toda a minha raiva neste maldito teclado, apenas para não bater em você. Agora, cale sua boca, não venha mais me encher com suas histórias. Me esquecer não é sua vontade? Vá em frente, fassa isso. Me deixará totalmente feliz. Me esquece. Esqueça meu nome, meu rosto, meu jeito... Esqueça que um dia já dirigiu a palavra à mim. Apenas esqueça. E saiba que eu te amo.

A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário