segunda-feira, 8 de junho de 2009

Vem.


Eu quero, eu quero, eu quero, eu quero e eu quero. ;; Sim, esse vai ser o post mais idiota da história. Vim aqui apenas para dizer o tamanho da saudade que estou sentindo. Mas como pode? Ele saiu não faz nem uma hora e eu já estou todo aflito, para que ele volte logo para meus braços. God... Da onde será que surgiu toda essa necessidade da sua presença? Quando tudo começou, você era só mais um. Mais um que eu tinha certeza de que não me apaixonaria e que não aconteceria nada. Mas, do nada - Sério, muito do nada - comecei a me apegar consideravelmente a você. Por que você fez isso comigo? Por que me deixou tão apaixonado, tão louco por você? Tudo o que eu queria era falar isso abraçado contigo, olhando em seus olhos e tocando seus lábios com os meus. Sentir sua respiração na minha, me arrepiar com o simples toque de seus dedos gelados em minhas costas. Oh, como eu queria. Você disse que faria apenas algumas comprar e voltaria o mais rápido possível para mim mas, nossa, está demorando tanto. Deve estar comprando quase o mercado inteiro e deve ter esquecido que estou aqui te esperando. Poxa... Vem logo, meu amor. Estou esperando impacientemente.

A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário