terça-feira, 2 de junho de 2009

Como num filme...


E vivendo nessa angústia diária, eu sigo. Só sigo porque tenho que seguir, pois minha maior vontade era de parar. Como se a vida fosse um simples filme que você pode pausar, adiantar, voltar e recomeçar a qualquer momento. Ah, se minha vida fosse assim tão simples...
Pausaria quando ele estivesse falando sem graça comigo. Aquele jeito que ele tem de se declarar morrendo de vergonha, tropeçando nas palavras, com sua pele branca já se tornando rosada, mas sem parar de falar. Falar aquelas palavras que me arrancam os sorrisos mais sinceros e me deixam mudo, sem saber o que falar. Ah, eu pausaria só para observar sua expressão linda por horas e horas. E tenho certeza que não cansaria. Adiantaria as brigas que tanto me magoam, adiantaria os momentos tristes de solidão nesse quarto humido e vazio, adiantaria até mesmo esse momento onde escrevo esse maldito texto que, no fundo, não servirá para absolutamente nada.
Voltaria em todos aqueles momentos em que os erros foram fatais, onde fui para a direção errada, onde abri espaço para que os fantasmas que hoje me pertubam tanto, entrassem. Ah, eu voltaria para lá e diria o que devia ter dito, sem aquele medo estúpido de ser mal interpretado. E lá, para agarrar aquela oportunidade única que deixei escapar. Voltaria... Não, naquele momento eu acho que não voltaria. Acho que lhe daria um soco tão bem dado que só uma boa plástica para concertar. Mas, argh, seria um estrago bem merecido. Sim, eu voltaria lá. Mas nem preciso voltar para faze-lo. Posso bater em sua porta agora mesmo e dar o tão esperado soco em seu lindo nariz. Foda-se, você já acha que sou louco mesmo... Nem precisarei especificar meus motivos. Até porque você os conhece.
Talvez eu recomeçasse, mas provavelmente não. Reviver tanta coisa chata de novo... Não, melhor não.
Ah, o mute... HAHAHA. Seria, com toda certeza, minha opção preferida e, de longe, a mais usada. Seria tão bom não ter que ouvir tanta besteira. God, tão bom... Eu acho que nem lembraria mais a voz de algumas pessoas. Há gente à minha volta que só abre a boca para falar coisas dispensáveis, inúteis, desagradáveis e puramente infantis. Argh. Aliás, como eu atraio tanta merda para a minha vida? Preciso mudar isso. E vou.
Seria bom, mas talvez a vida perdesse a graça (Que graça?) se fosse assim tão fácil... Mas bem que eu queria parar. Sumir, só por uns tempos. Até que todos esquecessem meu nome e quem sou. Queria parar.


A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário