terça-feira, 25 de agosto de 2009

Sumir.

Hoje, novamente, me encontro numa confusa situação. É difícil aceitar que eu ainda não mudei. Dessa vez, eu estava convencido de que não cairia nessa situação novamente. Afinal, não estou me envolvendo, não estou em relacionamentos, não estou mentindo, não estou iludindo. Não estou me envolvendo, não estou em relacionamentos? Bom, pelo menos na teoria é assim. Mas na prática, tudo muda. Não sou capaz de controlar os batimentos de meu coração, os desejos de meu corpo, os pensamentos que não desistem de vir à minha cabeça. Por que? Estava tudo tão bem, antes dessa confusão toda. Novamente me encontro perdido em meus sentimentos e pensamentos, sem saber o que sinto, sem saber o que penso, sem saber como ajo, sem saber como falo. E, se alguém no mundo for tão complicado como eu sou, gostaria de pedir-lhe amparo. Pois só alguém como eu pode me entender bem, sem pensar em besteiras. Eu queria sumir.


A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário