terça-feira, 1 de setembro de 2009

True love way.

Eu quero, como um substituto. Eu estava trabalhando horrivelmente em você. Mas você não diz, você só segura sua respiração. Eu não posso tocar o que eu ainda não tenho. Ela é uma pessoa pobre e isso me dói tanto... Esse é um caminho difícil e frio. Ele pode me sentir como ele sentiu antes. Nós estaríamos tão felizes. Felizes e sós. Compartilhando um sorriso, tão longe de casa. Empurrando e arrancando. Mas o verdadeiro jeito do amor é difícil. Até que você o queira como eu o quero agora. Com sua boca esperta e suas mãos assassinas... Com uma poção que eu fiz. Para um homem jovem, isso é uma droga de pagamento. E eu fico louco quando vejo seu rosto. Nós estaríamos tão felizes. Felizes e sós. Compartilhando um sorriso, tão longe de casa. E nós sorriríamos. Sorriríamos até chorar. Fazendo uma canção, me fazendo mentir. E as pessoas dizem que sou louco por caminhar por essa cidade. E as pessoas dizem que sou o maior por caminhar por essa cidade. E as pessoas dizem que talvez isso esteja dando voltas. E voltas. E voltas. E voltas.

A. Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário