sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Believe me.

Como eu odeio essa sua mania de me provocar... Nunca vi alguém gostar tanto de me ver irritado. Mal sabe que a maioria de seus comentários e brincadeiras me deixam quebrado. Me maltratam por dentro, como se eu estivesse levando chicotadas. Na verdade, eu preferia apanhar a sentir esse aperto tão grande no peito. Fuck... Por que eu fui gostar tanto de você? Como você foi voltar pra ele? São tantas perguntas que eu me faço diáriamente. Eu queria que meu coração entendesse que você não é mais meu. Na verdade, eu acho que ele entendeu. Se não tivesse, por que diabos ele doeria tanto? Acho que ele sabe, mas não aceita. Assim como eu. Eu queria que eu cumprisse a promessa que eu fiz a todos de te esquecer. Eu queria que a frase ''Eu não sinto mais nada por ele'' fosse verdade. Mas eu e você sabemos que não é. E não vai ser tão cedo. Não sei porque, há uma outra coisa que me incomoda muito. O fato de eu ter certeza que você não tem idéia do tamanho do meu amor por você... Você não sabe, não acredita.

Um comentário: