quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Irmão chapado.


Meu irmão diz: ''Um cachorro vai correndo pelo limão até chegar numa galinha que explode numa explosão de Thainás. Depois da explosão de Thainás, cai uma big laranja do céu que matou todas as dengues que tinham suquinho no cérebro. E esse é o final injetando maracujá no cérebro. ''
Bia diz: Adoro as piadas do seu irmão.
Meu irmão diz: ''
Não era uma piada. Era pra ser uma viagem intelectual entre os minúsculos fragmentos de um espelho que foram amarrados por um basbante rosa choque desafinado por um mouse dietético de tangerina.''

3 comentários:

  1. Seu irmãozinho me assusta.

    ResponderExcluir
  2. ADORO TEU IRMÃO *-* DJKSANDOIASNDIOA´ Nois vai casar se saber né? -n

    ResponderExcluir
  3. Meu irmão me assusta também. ;;
    HAHAHAHA. Sim, Mariana. Bom romance pra vocês dois.

    ResponderExcluir