terça-feira, 5 de janeiro de 2010

''And now you do what they told ya.''

Não sei se estou certou ou errado. Não sei nem o que é o conceito de certo e errado, numa situação dessas. Todos me julgam errado e era assim que eu aceitava ser. Mas... Voltando a usar minha capacidade de pensar, deixando de simplesmente aceitar a condição que os outros me impõe, cheguei a uma meia-conclusão. ''Meia-conclusão'' pois não concluí nada. Sinceramente, só me coloquei em uma confusão maior ainda de pensamentos... Mas eu prefiro estar confusa em meus próprios pensamentos, do que convicto dos pensamentos dos outros.
Será que é tão errado assim negar o que os outros me dizem? Não, eu acho que não. Se fosse para pensarmos igual, termos a mesma opinião sobre tudo, não teríamos a cabeça tão diferente. E todos temos que começar de algum lugar, right? Eu comecei a usar minha cabeça, negando tudo o que me dizem. Nunca acredito, sempre desconfio. O que me dizem é puramente besteira, mesmo que seja a coisa mais inteligente do mundo.
Prefiro permanecer no meu medíocre mundo mental, pensando por mim mesma, as minhas besteiras e as minhas ignorâncias.
Mas as pessoas continuam insistindo em me dizer que eu tenho que pensar como elas, fazer como elas. Pra ser alguém na vida, se deve pensar ''desse'' jeito. Pra ser alguém na vida? HAHA. E quem diabos disse que o que eles têm é vida boa? Que se fodam os casais aparentemente felizes de classe média. Quer saber? Ele a trai com um cara, e paga por isso. Ela é viciada em compras e gasta todo o dinheiro da família com coisas que ela nunca vai usar. O filho deles é viciado em cocaína. E todos mantém um sorriso no rosto, apenas pra não ter que criar coragem de largar essa vida de merda pra buscar algo melhor. Não, não é isso que eu quero pra mim. Isso está longe do que eu quero pra mim. Eu não quero um sorriso no rosto e sessenta mil na minha conta. Eu quero uma real felicidade. E minha felicidade está muito longe de tudo isso, de todos esses padrões. Eu quero mais.

''Some of those that were forces are the same that bore crosses.
Killing in the name of... UH!
And now you do what they told ya.
Those who died are justified, for wearing the badge, theyre the chosen whites.
Fuck you, I won't do what you tell me!
Fuck you, I won't do what they told me!''

Alexei Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário