terça-feira, 5 de janeiro de 2010

E quem passará no teste?

Mal posso acreditar. Mesmo. Eu passei tanto tempo pensando, repensando... Minha cabeça chegou a se cansar do mesmo assunto. E, quando eu precisava, nada vinha. Quando eu realmente precisava das respostas que buscava, eu não as tinha. As coisas ruins geralmente vêm juntas, eu tenho reparado. E é verdade. Acho que é um teste da vida. Um teste pra ver quem realmente sabe como viver, um teste pra ver quem sabe se cuidar. Eu quase falhei. Quase fui a loucura. Por dias, achei que já tivesse perdido completamente minha conciência de tudo. Da vida, de mim, dos outros, do céu, da terra, do ar, do fogo. Pra mim... Eu estava realmente fora de mim. Mas, não. Eu sobrevivi. E, agora, depois de tudo isso, quando eu mal lembrava do que me questionava, me vem a resposta. Fuck. Por que as coisas nunca vêm na hora em que realmente precisamos? É realmente um teste a sanidade mental de cada um. E a minha quase foi perdida, volto a repetir.

Alexei Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário