sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Colin.


Você sabe quem eu sou? You know... Você se lembra de quem eu sou? Eu não acho que você saiba realmente quem sou. Se soubesse, jamais diria tais palavras, agora. Não pense que eu não sei. Eu sei que falou com as melhores intenções. Queria me deixar feliz por saber que é assim que gosta de me ver. Mas, se prestasse um pouquinho mais de atenção em mim, veria que eu não estou feliz. Não, eu não estou tocando minha vida, sendo feliz com outras pessoas. Eu ainda penso em você quando acordo, durante meu dia, quando vou dormir. Ainda sorrio lembrando dos nossos momentos. Ainda choro lembrando dos nossos momentos. Oito meses não são simplesmente apagados de uma hora pra outra. E, assim como você, eu sinto falta. Sinto falta e dor. Falta, dor e saudade. Falta, dor, saudade e amor. Amor. Meu peito se enche de amor, saudade, carinho quando penso em você. E saiba que isso não vai mudar tão cedo.
Você está certo, temos de recomeçar nossa amizade. Você era meu melhor amigo, e é isso que tem que voltar a ser. Mas não será do dia pra noite, as coisas não acontecem assim. Eu vou demorar para esquece-lo. E eu espero que não demore tanto quanto eu acho que vai demorar. Pois não quero me torturar com ciúmes, saudades, dúvidas, dor. Pois é isso que faço agora. Espero que logo as coisas voltem ao normal. Mas, mesmo quando isso acontecer, não deixarei de te amar, pequeno...

Vou sempre te amar, vou sempre estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário