quarta-feira, 4 de novembro de 2009

What could I do?

Então, diga-me. O que eu posso fazer? O que eu devo fazer? Você erra, erra e erra de novo. Eu o amo, o amo e o amo ainda mais. Você diz que não merece meu perdão, que não quer meu perdão... E mesmo assim me pede perdão. Eu não o entendo, às vezes. Eu já lhe disse, mas volto a repetir. Eu concordo com você quando você diz não merecer meu perdão, não me merecer de voltar. Talvez você realmente tenha passado dos limites, realmente tenha feito besteiras grandes. Mas você sabe que me magôou fundo, eu sei que você sabe o mal que me causou. Assim como eu acredito piamente que você se arrepende de tê-lo feito. Eu sei que você me ama, eu sei disso... Como você mesmo diz, é um amor bem doido, mas é amor. E todo amor vindo de você é valido. Não importa como, eu quero você comigo. Diga que ficará comigo e cumprirá sua promessa. Você lembra? We're forever.

Um comentário: