quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Orgulhoso demais.

Agora, eu paro pra pensar e vejo o quanto eu sou estúpido. Como eu posso me deixar levar de tal modo pela raiva? - Aliás, eu me deixo levar de modo exagerado pelo tesão, pelo amor, pela saudade, pela vontade, pela raiva, pela tristeza... Resumindo, sou um fraco. - Eu não consigo me segurar quando estou irritado, e você sabe. E eu sei que isso não me devolve a razão que perdi contigo ontem à noite, e essa não é minha intenção, de forma nenhuma. Eu quero me desculpar. Me desculpar por tê-lo magoado, por ter dito coisas que não deveria, por ter exagerado demais, como sempre faço. E eu sou muito grato. Grato por ter deixado seu orgulho de lado, para melhorar o que estávamos estragando, pois, infelizmente, eu não faria o mesmo. Outra coisa que eu deixo tomar conta de mim... Meu orgulho. Mas prometo tentar mudar isso a cada dia que passo do seu lado. Obrigado por não deixar eu fazer o que eu estava prestes a fazer, meu anjo... Aquela era a última coisa que eu queria, e a última coisa que eu quero. Eu quero estar ao seu lado, eu quero sentir seu abraço, eu quero ser seu, todo seu... E eu quero te ter todo pra mim. Eu espero que você tenha realmente acreditado que todas aquelas coisas horríveis que eu disse pra você foram da boca pra fora, tudo não passou de mentiras, besteiras. Eu nem sei como consigo dizer coisas tão horríveis para alguém tão amado. Não é proposital. É como se algo entrasse em meu corpo, e manipulasse meu corpo, minha fala, meu olhar, minhas decisões. É como se não fosse eu, quando me junto a raiva. E você deve ter percebido o quanto eu mudo. Eu prometo fazer o possível pra me controlar mais, pra não brigar tão feio contigo, meu amor. Pois me magoa muito, além de magoa-lo também. Eu não quero nunca ir pra cama brigado contigo, pois deve ser a pior sensação do mundo. Muito menos ir pra cama sem você. Me perdoe, meu lindo... Você sabe que eu o amo demais, não sabe? Sabe que é meu lindo. Tem que saber, tem que saber. É a mais pura verdade.

Um comentário: