quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Yes or no?

Eu fico pensando se tudo foi em vão. Oito meses juntos, oito meses lindos. De união, de amor, de carinho, de compreensão. Será mesmo? Será que tudo isso significou pra você o que significou pra mim? Será que você sente por mim a metade do que eu achava que sentia, a metade do que eu sentia? E eu que me achava um lixo por ter te magoado, por ter te feito chorar. Apesar de tentar não sentir o que sinto, às vezes não consigo tirar da minha cabeça a imagem de vocês dois juntos. Não consigo mudar o fato de que eu só consigo pensar que você nunca me amou de verdade. Sabe... Eu queria ouvir uma justificativa da sua boca. Mas dispenso, já que sei exatamente o que você vai falar. Carência. É o que os dois dizem pra mim. Não acredito. Acho que apartir do momento que você respeita uma pessoa, carência nenhuma o faz traí-la. Eu costumo perdoar as pessoas, quando percebo que elas realmente querem ser perdoadas... Mas eu realmente não tenho certeza de que eu vá conseguir te perdoar. Meu coração se quebra em mil pedaços a cada vez que penso no que aconteceu... Mas, apesar disso tudo, saiba que meu coração ainda bate por você e ainda se preenche de amor quando penso nos momentos que passamos juntos. Uma vez te amando, nunca mais deixarei de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário