sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

JD.

''Eu posso lhe dizer milhões de palavras, mas estas, com certeza, não lhe dirão absolutamente nada. Você sabe o tamanho do que eu sinto por você, eu mostro isso pra você todos os dias. A cada olhar, a cada toque, a cada sorriso. Você me faz muito feliz, Josh... E é contigo que eu quero estar cada segundinho da minha vida. Pensar em você me faz bem, por isso o faço todo o tempo - como se eu tivesse escolha. Eu vou estar sempre ao seu lado, meu lindo... Não importa como. E eu vou sempre te amar.''

''Promise me you'll be by my side, holding my hand. Promise me you'll hold my body, making me feel your breath on my neck. Promise you'll keep your eyes on mine, your lips on mine. Promise you'll let me love you more and more. 'Cause I can't stop loving you. Well... I can't live without this love anymore, I can't live without you anymore.
Tonight you are my drug. I can't deny''

Será eterno, mesmo que tenha terminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário