sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Morto-vivo.

Fecho os olhos e penso.
Penso nos olhos e me fecho.
Me fecho até não poder mais me abrir.
Me fecho até esquecer o caminho.
Me fecho até pensarem que a alma que habitava este corpo encontrou a escuridão.
Encontrou a escuridão e, assim, pode viver seu primeiro amor.
Encontrou nela a perfeicão e se viu apaixonada.
Até pensarem?
- Agora penso eu, com a minha lúdica capacidade de pensar em coisas reais.
Imaginar que sou capaz de enxergar é melhor do que aceitar minha loucura.
Então, finjo estar em total controle.
Antes o médico dominar o louco, do que o contrário. -
Essa alma algum dia existiu?
Ou foi apenas mais uma invensão do louco?
Duro não saber se vivo entre os mortos ou os vivos.
Pior saber que estou no meio dos dois.
Parmanecerem intácto. Parado, semi-vivo e semi-morta, até que meus pés aceitem se mover.
Até que possam me levar.
Até que possa existir. x

Alexei Twigger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário