quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tic-tac, tic-tac.

Às vezes, eu paro pra me perguntar. I know, todos param pra se perguntar muitas coisas todos os dias. Não seria diferente, sendo ser humano. Mas essa pergunta flutua em minha mente, por várias vezes, por vários dias, há muito tempo.
Por que as coisas mudam tanto? Digo, de certo modo, é muito bom que as coisas mudem. Se não mudassem, teria que aguentar muita coisa que não queria, pra sempre. Mas há coisas que poderiam e deveriam continuar como são, hoje - ou como foram.
-Tic-tac, tic-tac.-
A cada estalar desse relógio, meu coração aumenta seu passo. E com passos rápidos, teme o próximo estalar, e o próximo. Não é bom sentir como se cada segundo perdido, é uma parte de você perdida. Sinto como se tivesse que fazer algo novo a cada instante... Algo bom, algo útil. E nada que eu faça parece bom o bastante. E eu quero que alguém arranque essa sensação que faz meu coração querer saltar por meus lábios. Se não for possível, arranque meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário